1. 8. 13.

Política de troca e devolução

Política de troca

Seguindo a lei lei 8078/90 do Código e Defesa do Consumidor :

(...) se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca pelos motivos de numeração que não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

Sendo assim, garantimos o compromisso em realizar a troca do produto no prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo, porém o envio de volta para nós é por conta do cliente.

Política de arrempedimento

Segundo  o Decreto nº 7.962/2013, Lei do comércio eletrônico, o cliente dentro de sete dias após a entrega do produto tem o direito de arrependimento, ou seja sem custo ou motivo algum pode devolver o produto e solicitar a troca do produto, por um de preço equivalente, ou a devolução do dinheiro.

Após o periodo de arrependimento, o cliente pode trocar dentro de 7 dias contados apartir do recebimento do produto desde que não tenha qualquer indício de uso.

Política de devolução 

Para pagamentos realizado com cartão de crédito, iremos enviar a solicitação para o Pagseguros, que necessita de um prazo de processamento de 48h, o valor será estornado na fatura do cartão de acordo com a operada e bandeira do seu cartão, consulte sua bandeira para maiores informações!

Para pagamentos através de boleto, iremos enviar a solicitação para o financeiro, o valor será creditado em uma conta para deposito e/ou PIX a ser informado pelo cliente, o reembolso será processado em até 30 dias.

 

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

ATALAIA CALCADOS ESPECIAIS EIRELI - CNPJ: 10.956.377/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021

1